PERFIL E COMPROMISSO

Constituída em finais de 2009, com a integração de equipas de reconhecida experiência procedentes de duas das maiores sociedades de advogados da Península Ibérica, a Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados ("CS ASSOCIADOS") elegeu como uma das suas prioridades o estabelecimento de uma relação profissional de proximidade com os seus clientes, consubstanciada também na qualidade dos serviços jurídicos prestados, nomeadamente através do envolvimento directo e permanente dos seus sócios em todo o processo de aconselhamento jurídico.

Na constituição da CS ASSOCIADOS foram definidos diversos princípios orientadores do exercício, em prática societária, da actividade profissional dos seus advogados, e, muito em particular, na respectiva relação com os clientes da Sociedade, dos quais se destacam:

• rigor na apreciação de situações de conflito de interesses;
  • rácio entre associados e sócios não superior a 3 para 1;
  • homogeneidade na qualidade do aconselhamento jurídico prestado aos clientes pelos sócios e associados da Sociedade.