Advogados

Associada Coordenadora
Joana Geada Santos

Sobre

Joana Geada dos Santos é Associada Coordenadora nas áreas de prática de Comercial e Societário, Fusões e Aquisições. A sua área de intervenção concentra-se na vertente transacional, prestando assessoria jurídica em operações de compra e venda de sociedades (share deals) e ativos (asset deals), a empresas e fundos de investimento nacionais e internacionais, representando tanto o vendedor como o comprador, em diversos setores de atividade, incluindo infraestruturas, industrial, distribuição e retalho, tecnológico, saúde e bem-estar, energia e private equity. Presta ainda assistência jurídica em matérias de direito societário, de corporate governance, e temas estruturais para o negócio, nomeadamente, reorganizações societárias, joint-ventures e outros acordos entre acionistas e stakeholders.

2012:
Licenciatura em Direito, Faculdade de Direito, Universidade de Lisboa (Programa Erasmus na Faculdade de Direito da Universidade de Barcelona)
2013:
Pós-graduação em Direito das Sociedades Comerciais, Escola de Lisboa da Faculdade de Direito, Universidade Católica
2016:
Mestrado de Direito e Gestão, Faculdade de Direito, Escola de Lisboa & Católica Lisbon School of Business and Economics, Universidade Católica
2019:
Pós-graduação em Direito da Energia, Escola de Lisboa da Faculdade de Direito, Universidade Católica

Inglês, Espanhol

Ordem dos Advogados