CONTENCIOSO E ARBITRAGEM

Os advogados desta área de prática têm participado em processos judiciais e arbitrais de grande relevância e complexidade, representando os clientes nas várias instâncias (Tribunais de Comarca, da Relação, Supremo Tribunal de Justiça e Tribunal Constitucional) e colaborando com reputadas firmas de advogados em litígios internacionais.

 Na área do Contencioso e Arbitragem a CS ASSOCIADOS presta serviços nos diversos ramos de direito (incluindo contencioso cível, societário e criminal), perante todos os tribunais judiciais (de competência genérica, especializada e específica) e também arbitrais.

 A equipa de Contencioso e Arbitragem trabalha em estreita colaboração com as outras áreas de prática da Sociedade, por forma a ter sempre uma visão abrangente e profunda dos casos em que participa. Esta forma de trabalho permite uma análise e definição da estratégia para cada processo sob os diversos ângulos relevantes, garantindo aos Clientes um acompanhamento coordenado, multi-disciplinar e de elevada qualidade.