Mercado de Capitais

A CS Associados assessora os seus Clientes na estruturação e montagem de todo o tipo de operações que envolvam a emissão, oferta e aquisição sobre valores mobiliários ou outros instrumentos financeiros, incluindo ofertas públicas de distribuição e aquisição, emissões de instrumentos de dívida standalone ou a montagem de programas de emissão de dívida. A experiência e o saber fazer dos advogados da CS Associados nesta área resultam do envolvimento em algumas das maiores, mais complexas e, em alguns casos, pioneiras operações de mercado de capitais realizadas recentemente em Portugal, exigindo um aconselhamento jurídico experiente, sofisticado, criativo e pragmático. As competências da CS Associados abrangem a assessoria a investidores, sociedades cotadas e intermediários financeiros em todos os aspetos regulatórios e de governo societário.

Os Clientes da área de Mercado de Capitais incluem todo o tipo de emitentes e oferentes nacionais e estrangeiros, entre os quais empresas do PSI 20 e entidades governamentais centrais e regionais, intermediários tomadores e distribuidores, entidades gestoras de ativos, investidores e agências de notação de crédito.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.