MERCADO DE CAPITAIS

A equipa de Mercado de Capitais assessora os clientes da Sociedade em todo o tipo de transacções que envolvam ofertas de valores mobiliários, incluindo IPOs, aumentos de capital e outras ofertas públicas de distribuição, ofertas públicas de aquisição, emissões de obrigações standalone ou ao abrigo de programas de emissão. Presta igualmente serviços de assessoria nos diversos temas regulatórios e de governo societário relacionados com sociedades cotadas e com a intermediação financeira.

Os advogados da equipa de Mercado de Capitais têm uma longa experiência adquirida no aconselhamento a clientes nesta área, tendo assessorado clientes em transacções, algumas das quais de alta complexidade e que requerem um aconselhamento jurídico sofisticado e criativo.

Os clientes desta área incluem emitentes e oferentes, entre os quais empresas do PSI 20, underwriters, entidades gestoras, investidores e agências de rating, que estiveram envolvidos nalgumas das operações de angariação de capital mais inovadoras e sofisticadas.