Capital de Risco

A CS Associados presta um aconselhamento abrangente no âmbito da área de prática de Capital de Risco (Venture Capital), nos mais diversos sectores, com especial enfoque no sector das tecnologias da informação e da comunicação,abarcando a vertente societária, regulatória e de compliance (incluindo a estruturação e constituição de fundos de capital de risco e outros organismos de investimento em capital de risco e de entidades gestoras), a vertente transacional (rondas de investimento, co-investimentos e todas as transações relacionadas), operações de desinvestimento (exit) nas suas mais variadas modalidades, com dimensão nacional e internacional, assim como transações em secundário envolvendo os próprios investidores em capital de risco (incluindo tomadas de participação em fundos ou em sociedades de capital de risco ou estruturação de club deals ou joint ventures entre investidores nacionais e estrangeiros).

A equipa da área de prática de Capital de Risco é composta por advogados altamente experientes nas áreas de prática de Fusões e Aquisições e de Private Equity e atua em estreita colaboração com as áreas de prática de Bancário e Financeiro, Imobiliário, Mercado de Capitais e Tecnologia, Dados e Inovação Digital, sempre com o objetivo de encontrar soluções inovadoras que melhor se adaptem a cada caso especifico e a cada Cliente concreto. Adicionalmente a abordagem multidisciplinar e integrada da CS Associados garante a permanente articulação com outras áreas relevantes, designadamente, Fiscal, Concorrência e Laboral, entre outras.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.