Imobiliário

A CS’Associados tem uma ampla experiência na assessoria a todo o tipo de operações de promoção, investimento e gestão de ativos imobiliários.

Destaca-se a nossa particular vocação para o acompanhamento de transações imobiliárias complexas, fusões e aquisições com ativos imobiliários subjacentes e operações de financiamento imobiliário.

A área caracteriza-se por uma abordagem dedicada a cada projeto e transação, com a organização de equipas multidisciplinares e com elevado nível de especialização técnica.

Os nossos clientes incluem todo o tipo de promotores e investidores, nacionais e internacionais, entidades financiadoras, fundos de investimento imobiliário, sociedades gestoras de fundos de investimento, entre outros, com enfoque nos sectores do retalho, turismo, escritórios, indústria e logística e residencial.

A equipa apoia os clientes na identificação e implementação das estruturas mais adequadas a cada ativo e projeto, bem como em todos os aspetos relacionados com o respetivo enquadramento urbanístico e licenciamento, reabilitação, operação e exploração, entre outros. Prestamos igualmente assessoria na preparação e negociação de todo o tipo de contratos conexos com ativos imobiliários, incluindo contratos de compra e venda, permuta, arrendamento, locação, gestão de ativos e contratos de empreitada.